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  • Como me cadastrar no site, acessar minha conta, ou mudar minha senha?

Para cadastrar-se em nosso site, basta clicar neste link e preencher seus dados corretamente.

Se você já tem um cadastro em nosso site, acesse a sua conta em: https://www.lacraste.com.br/account/login/

Você pode recuperar a sua senha digitando seu e-mail de cadastro. Instantes depois, você receberá o e-mail com instruções (verifique sua caixa de Spam ou aba "promoções" do Gmail). Você também pode entrar em contato com o nosso Atendimento por e-mail [email protected] caso tenha dificuldades no acesso.

  • Por que nossa produção é sob demanda e o que significa?

A produção sob demanda é referente aos produtos que ainda não temos prontos em nosso estoque. Isso significa que ele será produzido especialmente para você após a finalização da compra.Nós aqui da Lacraste, produzimos apenas aquilo que foi comprado pelo cliente. Não sendo necessário uma produção em massa que pode acabar em desperdício.

De acordo com dados da ONU Meio Ambiente, a indústria têxtil é uma das mais poluentes. O setor é o segundo que mais consome água e emite até 10% dos gases estufa do planeta.

Na contramão dessa indústria, além da produção sob demanda, nós utilizamos tintas biodegradáveis que possuem água como solvente e se dissolvem no meio ambiente sem prejudicá-lo e sem deixar resíduos prejudiciais.

  • Como vejo as informações do meu pedido?

Acessando a aba "Pedidos" da sua conta, você encontrará a lista com pedidos ativos e encerrados.

Clicando em cima dos pedidos, ou no número do pedido, você encontrará todas as informações, como: prazo de entrega, detalhes da compra e dos itens comprados, situação do pedido, forma de entrega e pagamento.

Além do mais, sempre que houver uma atualização do seu pedido você irá receber um e-mail. Portanto, fique sempre de olho na caixa de "spam".

  • Posso alterar os itens do meu pedido?

Se você selecionou o tamanho ou produto errado e o seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato com nosso time de Atendimento pelo email [email protected] ou whatsapp)que vamos verificar a possibilidade de alteração antes do envio. Caso o pedido não tenha sido produzido ainda será possível realizar a troca, portanto, o quanto antes entrar em contato, melhor.

Lembrando que qualquer alteração implica também no aumento do prazo final de entrega informado na compra, sendo este um processo irreversível.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

Caso tenha inserido alguma informação errada para o endereço de entrega, pedimos para que entre em contato o mais rápido possível para que seja possível a alteração. Caso o pedido tenha sido enviado, o prazo da entrega irá aumentar pois será necessário ele retornar à produção. Entre em contato por e-mail e envie as seguintes informações:

CEP
Destinatário
Rua
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado (Sigla)
DDD
Telefone
  • Fretes e prazo de entrega

Para saber o prazo de entrega de um pedido e calcular o frete, basta adicionar os produtos desejados à sacola de compras e inserir o CEP no campo correspondente.

As modalidades disponíveis para o endereço serão exibidas junto do valor e do prazo de entrega, que é um intervalo de datas (podendo ser entregue até o último dia informado). No check-out, basta selecionar a modalidade de sua preferência.

A data informada na sacola é sempre o prazo final de entrega, e é até essa data final que você deve esperar pela sua encomenda.

  • Meu pedido está atrasado/não recebi. O que fazer?

No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no pedido, você já pode entrar em contato com nosso Atendimento ([email protected] ou através do whatsapp) que iremos dar todo o suporte e resolver o mais breve possível. O contato deve ser feito até 15 dias corridos após o prazo final de entrega, para que possamos abrir a reclamação nos Correios/Transportadora.

Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (cliente ausente, problemas no endereço, etc), o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou retornará à nossa Caixa Postal, para fazermos o reenvio após confirmação do endereço. Caso não seja possível entregar novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.

Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, verifique se outra pessoa recebeu por você (um vizinho, parente ou funcionário do local).

  • Pedido consta como entregue mas não foi entregue.

O ideal é sempre entrar em contato conosco pelos nossos principais meios de comunicação para tratarmos desses assuntos diretamente com a transportadora. Para isso, precisamos do número do pedido.

Quando o esse problema ocorre nós solicitamos a transportadora um comprovante de entrega do pedido e enviamos esse comprovante para você no mesmo dia em que foi aberto o chamado dependendo da hora. Caso seu cliente não reconheça a assinatura de entrega do produto, você deve retornar informando que o cliente não reconhece a entrega para darmos prosseguimento com a tratativa da transportadora.

 

Prosseguindo, nós faremos a solicitação de uma acareação da entrega desse pedido que demora em torno de 72 horas úteis para ser feita, ao final da acareação a transportadora informará se o pedido foi extraviado ou se foi localizado.