Como me cadastrar no site, acessar minha conta, ou mudar minha senha?

Para cadastrar-se em nosso site, basta clicar neste link e preencher seus dados corretamente.

Se você já tem um cadastro em nosso site, acesse a sua conta em: https://www.lacraste.com.br/account/login/

Você pode recuperar a sua senha digitando seu e-mail de cadastro. Instantes depois, você receberá o e-mail com instruções (verifique sua caixa de Spam ou aba "promoções" do Gmail). Você também pode entrar em contato com o nosso Atendimento por e-mail ([email protected]),ou whatsapp, caso tenha dificuldades no acesso.

Como comprar na Lacraste?

A venda é feita aqui mesmo em nosso site (https://www.lacraste.com.br/) e enviamos para todo o Brasil!

Basta selecionar os produtos que deseja e adicioná-los à sacola de compras. Todas as informações sobre tipo de produção, preços, fretes e prazos poderão ser verificadas na sacola, antes da finalização da compra. Depois, é só clicar em "fechar o pedido" e conferir os valores, endereço, selecionar a modalidade de frete (conferindo valor e prazo de entrega) e a forma de pagamento.

Caso tenha alguma dúvida durante a compra, basta nos enviar uma mensagem pelo chat, email [email protected] ou Whatsapp.

Por que nossa produção é sob demanda, e o que significa?

A produção sob demanda é referente aos produtos que ainda não temos prontos em nosso estoque. Isso significa que ele será produzido especialmente para você, após a finalização da compra.

Na indústria da moda, há sempre novas criações e novas coleções. É uma indústria que está sempre em busca de novidades para os consumidores. E dentro disso, existem certos problemas…

Um deles é a fabricação de uma quantidade imensa de roupas que, na maioria das vezes, irá sobrar no estoque. Essa lógica de produção também gera impactos negativos no meio ambiente: as roupas são produzidas, muita poluição é gerada nesse processo para que as roupas fiquem em estoque, gerando lixo têxtil.

 Uma das alternativas para driblar esses problemas, é a produção sob demanda, que funciona da seguinte forma: Nós aqui da Lacraste, produzimos apenas aquilo que foi comprado pelo cliente. Não sendo necessário uma produção em massa que pode acabar em desperdício.

De acordo com dados da ONU Meio Ambiente, a indústria têxtil é uma das mais poluentes. O setor é o segundo que mais consome água e emite até 10% dos gases estufa do planeta.

Na contramão dessa indústria, além da produção sob demanda, nós utilizamos tintas biodegradáveis que possuem água como solvente e se dissolvem no meio ambiente sem prejudicá-lo e sem deixar resíduos prejudiciais.

Como vejo as informações do meu pedido?

Acessando a aba "Pedidos" da sua conta, você encontrará a lista com pedidos ativos e encerrados.

Clicando em cima dos pedidos, ou no número do pedido, você encontrará todas as informações, como: prazo de entrega, detalhes da compra e dos itens comprados, situação do pedido, forma de entrega e pagamento.

Posso alterar os itens do meu pedido?

Se você selecionou o tamanho ou produto errado e o seu pedido ainda não foi produzido/enviado, entre em contato com nosso time de Atendimento ([email protected] ou whatsapp) que vamos verificar a possibilidade de alteração antes do envio.

Lembrando que qualquer alteração implica também no aumento do prazo final de entrega informado na compra, sendo este um processo irreversível.

Fretes e prazo de entrega

Para saber o prazo de entrega de um pedido e calcular o frete, basta adicionar os produtos desejados à sacola de compras e inserir o CEP no campo correspondente.

As modalidades disponíveis para o endereço serão exibidas junto do valor e do prazo de entrega, que é um intervalo de datas (podendo ser entregue até o último dia informado). No check-out, basta selecionar a modalidade de sua preferência.

A data informada na sacola é sempre o prazo final de entrega, e é até essa data final que você deve esperar pela sua encomenda.

Valor mínimo de compra para frete grátis (já aplicados todos os possíveis descontos):

- Acima de R$150 em produtos.

Meu pedido está atrasado/não recebi. O que fazer?

No dia seguinte ao prazo final de entrega informado no pedido, você já pode entrar em contato com nosso Atendimento ([email protected] ou através do whatsapp) que iremos dar todo o suporte e resolver o mais breve possível. O contato deve ser feito até 15 dias corridos após o prazo final de entrega, para que possamos abrir a reclamação nos Correios/Transportadora.

Caso a entrega não seja concluída por alguma impossibilidade (cliente ausente, problemas no endereço, etc), o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou retornará à nossa Caixa Postal, para fazermos o reenvio gratuito após confirmação do endereço. Enviaremos e-mails a você com estas atualizações.

Caso não seja possível entregar novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.

Se o pedido consta como entregue e você não recebeu, pedimos gentilmente que, antes de entrar em contato, verifique se outra pessoa recebeu por você (um vizinho, parente ou funcionário do local).

Formas de pagamento

Via Correios, nas opções: Sedex ou PAC; 

Via Transportadora, para várias cidades brasileiras.

As modalidades aparecem na sacola de compras ao inserir o CEP, de acordo com a disponibilidade para o seu endereço. É possível conferir prazos e valores ao simular a compra no site.

As modalidades Sedex, PAC, Rápido e Econômico estão sob as regras dos Correios, podendo haver restrições de entrega para alguns CEPs (neste caso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios). Para consulta de restrição de entrega acesse o site dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

 

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