Frete grátis a partir de R$150 | 5% desconto no pix | Até 4x sem juros l Toda semana novas estampasl Novas Coleções l Não encontrou? Personalize !

Realizamos trocas apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou extravio comprovados. Para que possamos analisar o caso, solicitamos que envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, uma descrição detalhada do ocorrido e fotos do produto danificado.

É importante incluir fotos do produto avariado ou medidas da peça para que possamos avaliar a situação adequadamente. Caso seja identificado um possível erro de fabricação, providenciaremos um código de logística reversa para o retorno da peça e realizaremos uma análise final. Para casos de extravio, será necessário aguardar a política de cada transportadora, o que pode levar até 15 dias para validar a ocorrência.

O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento.

  • Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.

  • Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

Toda devolução por ARREPENDIMENTO só será aceita a desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Será efetuada a analise do produto em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Assim que obtivermos a resposta, será reembolsado o valor.