Realizamos trocas apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou extravio comprovados. Para que possamos analisar o caso, solicitamos que envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, uma descrição detalhada do ocorrido e fotos do produto danificado.
É importante incluir fotos do produto avariado ou medidas da peça para que possamos avaliar a situação adequadamente. Caso seja identificado um possível erro de fabricação, providenciaremos um código de logística reversa para o retorno da peça e realizaremos uma análise final. Para casos de extravio, será necessário aguardar a política de cada transportadora, o que pode levar até 15 dias para validar a ocorrência.
O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento.
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.
Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.
Toda devolução por ARREPENDIMENTO só será aceita a desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Será efetuada a analise do produto em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Assim que obtivermos a resposta, será reembolsado o valor.